Formas de Pagamento Disponíveis

Cartão de Crédito

Ao optar pelo pagamento via cartão de crédito, você pode parcelar suas compras em até 10x sem juros ou acréscimos, desde que cada parcela atinja o valor mínimo de R$ 150,00. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Elo, Hiper e Amex. Não aceitamos cartões emitidos fora do Brasil.

A aprovação do pagamento via cartão de crédito está sujeita à aprovação da administradora do cartão e a uma análise antifraude realizada pela nossa loja. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados pessoais por telefone ou e-mail. Assim que o pagamento for autorizado, seremos notificados e seu pedido seguirá para expedição e envio.

Pagamento via PIX

Ao escolher o PIX como forma de pagamento, você receberá um desconto de 5% no valor total da compra. O pagamento é confirmado de forma rápida e segura, permitindo que seu pedido seja processado e enviado mais rapidamente.

Confirmação de Pagamento

Após finalizar sua compra, enviaremos automaticamente um e-mail de confirmação de pagamento. Lembre-se de verificar a caixa de spam ou lixo eletrônico, pois em alguns casos nosso e-mail pode ser redirecionado para esses locais. Você também pode acompanhar o status dos seus pedidos através do nosso site. Clique em ‘Entrar’ no canto superior direito do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Área do Cliente. Em seguida, clique em ‘Meus Pedidos’ para verificar o status atual do seu pedido e em ‘Visualizar Pedido Completo’ para obter todas as informações referentes a ele.

Cancelamento de Pedidos

Se o pedido ainda não foi enviado, é possível realizar o estorno da compra junto à operadora do cartão. Para isso, entre em contato com o nosso Atendimento.

Pedidos ‘Em Análise’

Para prevenir compras com cartões de crédito clonados ou furtados, adotamos medidas de segurança e confirmação de dados, realizando uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos através de um sistema automático de segurança e análise antifraude. Neste processo, podemos realizar um contato telefônico para confirmação de dados pessoais e, em alguns casos, solicitar um comprovante de endereço ou cópia da fatura do cartão. Isso pode acarretar um acréscimo no prazo de envio dos produtos ou até mesmo o cancelamento do pedido, caso haja divergências nos dados cadastrais e/ou financeiros.

Recusa de Cartão de Crédito

A aprovação ou recusa da transação depende exclusivamente da operadora do seu cartão de crédito. Os principais fatores de recusa são: cartão sem limite de crédito, cartão vencido ou bloqueado, ou erro na digitação dos dados do seu cartão, inclusive validade e código de segurança. Não temos acesso aos motivos de recusa, sendo necessário que você entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito para verificar maiores detalhes ou o motivo exato da reprovação. Realize uma nova tentativa de pagamento, acessando a Área do Cliente com seu login e senha. Acesse ‘Meus Pedidos’, selecione o pedido desejado e clique em ‘Alterar Forma de Pagamento’. Você será direcionado para a tela de pagamento, podendo escolher uma nova forma de pagamento (outro cartão de crédito ou boleto) ou a mesma anterior. Você também pode realizar uma nova compra em nosso site e solicitar o cancelamento do pedido anterior.